Informações

Meios de pagamento

- Cartões de crédito e Débito
- PAYPAL ou Pagseguro
- Pagamentos Offline via boleto e presencial em loja

Serviços

Certificado Antonio Carlos Joalheiros

O Certificado Antonio Carlos Joalheiros atesta a autenticidade dos melhores materiais preciosos utilizados na confecção de sua jóia. Mediante a apresentação deste documento, que receberá junto com a sua encomenda, garantimos por 1 (um) ano, a partir da data de compra:

- Reparos quando o serviço se fizer necessário devido a vício de fabricação;

- Inspeção e limpeza;

- Ajustes de medidas desde que não seja necessário o acréscimo de material e mediante a possibilidade de ajuste.

Também acompanhará o seu relógio um manual e garantia própria para:

- Reparos quando o serviço se fizer necessário decorrente de vício de fabricação, de acordo com as condições descritas na garantia do relógio.

Excluem-se da garantia:

- Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;

- Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos;

- Referente a relógio, excluem-se da garantia: pulseira, visor, pilha ou danos causados por manuseio inadequado, impactos, contato com produtos químicos, danos pela falta de manutenção na borracha de vedação, danos decorrentes de vazamento da pilha com vida útil esgotada e relógios manuseados por profissionais não autorizados pela Antonio Carlos Joalheiros.

CUIDADOS COM SUAS JOIAS / RELÓGIOS

Feitas artesanalmente com materiais nobres e delicados, como ouro e pedras preciosas, as joias merecem alguns cuidados especiais para que permaneçam bonitas ao longo do tempo.

Veja aqui alguns cuidados recomendados.

Ouro

– Este admirado metal nobre é formado por uma liga cujas diferentes composições determinam sua cor – branca, amarela, rosa - e quilatagem. O ouro mais usualmente empregado para joias é o 18K, composto por 750 partes de ouro puro e 250 de outros metais complementares, pois apresenta o melhor equilíbrio entre durabilidade e a maleabilidade necessária para moldar anéis, brincos, colares e pulseiras. Por conta desta maleabilidade, o ouro é um material sensível a agressões externas, que podem alterar sua textura. Na forma final das joias, seu acabamento pode ganhar superfície polida, extremamente brilhante, ou acetinada, com aparência fosca. O tempo de uso e os impactos sobre as joias podem causar marcas de uso sobre esta superfície, que são naturais.

Recomenda-se manter as joias de ouro limpando-as apenas com uma flanela macia e seca no dia a dia, para evitar maiores alterações. Quando houver maior acúmulo de resíduos sobre o metal, você pode trazer sua jóia Antonio Carlos Joalheiros a uma de nossas lojas, para que seja feita uma limpeza profissional. Mas, atenção, não é recomendável que isto seja feito em intervalos menores do que um ano.

Ouro branco

– A cor do ouro branco em seu estado puro é na verdade, um pouco amarelada. O aspecto brilhante e tom prateado característicos das joias de ouro branco, são obtidos através de um procedimento chamado banho de ródio, que as deixa com cor clara, uniforme e brilhante.

 

O uso freqüente das joias faz com que este banho se desgaste com o tempo, alterando sua cor e brilho. Por isso, é recomendado que uma manutenção periódica nessas peças, a fim de restaurar suas características originais.

A Antonio Carlos Joalheiros oferece esse serviço para os clientes que compraram jóias de ouro branco da marca. Quando sua joia de ouro branco estiver com a cor alterada, leve sua peça a uma de nossas lojas para a manutenção profissional.

Diamantes

– Para conservar os diamantes em bom estado, é preciso que estes estejam sempre limpos. Como esta pedra tem, por natureza, a propriedade de aderir às substâncias gordurosas, eles são rapidamente afetados quando entram em contato com substâncias oleosas, tais como hidratantes, protetores solares, ou até mesmo a oleosidade natural da pele.

Por isso, limpe uma vez por semana os diamantes que são usados diariamente, usando flanela úmida, sem nenhum produto químico.

As jóias com diamantes devem ser guardadas separadamente, em um tecido macio ou no bolso do saco de jóias acolchoado. Se armazenadas perto de outras peças, a pedra ou a armação de ouro pode ser arranhada e danificada.

Pérolas, madrepérolas e corais

– Essas gemas orgânicas são sensíveis a ácidos, detergentes, perfumes, fixadores de cabelo, ultrassom e soluções utilizadas para limpeza de joias. Portanto, evite que esses produtos entrem em contato com a peça.

Após o uso de joias com essas gemas, deve-se passar uma flanela macia umedecida com água para preservar o brilho e para retirar o resíduo de cremes, suor da pele ou maquiagem.

Não use joias com pérolas, madrepérolas e corais em piscinas, praia ou no banho, pois o cloro, o sal e o vapor d’água são prejudiciais à sua estrutura.

De tempos em tempos, reenfie os colares e pulseiras de pérola com nó, prolongando a vida útil das pérolas, uma vez que se evita o contato e atrito de uma com a outra.

Não exponha as gemas orgânicas ao calor do secador de cabelos, pois ele pode provocar rachaduras em suas superfícies.

Prata Antonio Carlos Joalheiros

– Após meses de desenvolvimento e ampla pesquisa de diversas combinações de ligas de prata, chegamos à combinação metálica ideal para fornecer ao cliente uma joia com características superiores. Durante o período de testes, foram feitos testes de dureza e testes de resistência à oxidação para garantir maior durabilidade ao acabamento das joias, testes de uso em pessoas sensíveis a alergias para garantir a segurança dos nossos clientes.

Por mais perfeita que seja a criação da joia, muitas vezes o seu uso inadequado ou mesmo as condições normais de uso, leva as peças a perder o brilho, manchar ou quebrar. O ouro e a prata são metais maleáveis e, portanto, estão sujeitos ao desgaste. Tendo os cuidados necessários, suas joias em prata manterão a beleza e o brilho por muito tempo.

Como já mencionado escurecimento (ou embaçamento) é um processo natural chamado OXIDAÇÃO. É um fenômeno natural que altera o brilho da superfície da prata tornando-a escura e opaca. A oxidação não é um defeito de fabricação e sim um fenômeno natural que pode ser acelerado através de certas ações ou circunstâncias.

Para garantir a durabilidade de suas joias:

Evite o contato com substâncias como perfume, cremes hidratantes, laquê, cloro, enxofre, shampoo, detergentes, sabonete, cosméticos e bronzeadores.

Evite banhos de mar ou piscina e afazeres domésticos como lavagem de louça ou atividades esportivas, além de tomar banho e lavar as mãos usando as jóias.

A umidade, a poluição do ar e o enxofre podem causar oxidação nas joias de prata.

O excesso de ácido úrico eliminado pelo suor também pode acelerar o processo de oxidação.

Deixe sempre suas joias de prata secas. Após ter contato com a água, espere alguns segundos para recolocar suas joias.

Não deixe a joia de prata de molho em água fervente e não use produtos abrasivos para limpeza de prata.

Limpe sempre sua joia com um pano macio e armazene-a de forma a evitar o contato com outras joias ou outros metais.

Relógios

Os relógios revendidos pela Antonio Carlos Joalheiros são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, aliando a excelência estética do design com o desempenho técnico impecável.

Para preservar a qualidade do seu relógio, a seguir encontram-se algumas recomendações para sua manutenção correta.

Revisão:

- Para garantir um bom funcionamento e resistência à agua adequada de seu relógio, recomenda-se uma revisão anual.

Pilha:

- Os relógios a quartzo funcionam com uma pilha cuja durabilidade é aproximadamente 18 meses. Recomenda-se a verificação periódica e a troca da mesma, a fim de evitar vazamentos que podem causar danos ao mecanismo.

Ajuste da data:

- Não faça o ajuste da data entre 21h e 2h, para evitar danos ao mecanismo.

PVD:

- Nos modelos com acabamento PVD (Physical Vapor Deposition), a caixa de aço dos relógios ganha uma coloração diferenciada. Naturalmente, esta coloração pode mudar com o tempo.

- Substâncias líquidas e/ou químicas podem acelerar o processo de mudança de cor do PVD, portanto é importante evitar o contato com água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes e até mesmo suor excessivo.

Resistência à água:

- A resistência à água dos relógios significa que estes suportam respingos de água (exemplo: chuva ou lavar as mãos). Mergulhos e outras atividades aquáticas podem comprometer a vedação do relógio.

Outros cuidados:

- Evite contato com o campo magnético gerado por objetos eletrônicos e imantados.

- Exposições a produtos líquidos e/ou químicos podem danificar a pulseira e caixa dos relógios. Desta forma, recomenda-se evitar o contato com substâncias como água, perfumes, cremes, sabonetes, cosméticos, cloro, detergentes, etc., além de exposições prolongadas à luz solar intensa.

- Não utilize seu relógio em ambientes com temperaturas elevadas e vapor, como em banhos quentes e saunas.

- Evite ir à praia com seu relógio, a maresia pode danificar tanto os materiais externos quanto o mecanismo interno.

Em caso de dúvidas ou caso sinta necessidade de informações específicas, procure uma das lojas Antonio Carlos Joalheiros ou entre em contato com o SAC – WhatsApp (16) 99613-2266 ou pelo telefone (16) 3610-4328, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 16h, email: contato@antoniocarlosjoalheiros.com.br

Política de troca e devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, atendendo as seguintes regras:
1 – O Produto deve retornar em sua embalagem original
2 – O Produto não pode apresentar sinais de uso

Para a devolução do produto entre em contato conosco através dos telefones (16) 99613 2266 ou pelo email contato@antoniocarlosjoalheiros.com.br e informar a devolução.

A restituição do valor pago no caso de devolução será realizada após o recebimento da mercadoria.

Se eventualmente a embalagem do produto estiver violada, ou o produto apresentar algum dano ou avaria, recuse a entrega imediatamente.

Em casos de compras de anéis e alianças, realizamos a primeira troca de numeração totalmente grátis*, necessitando apenas a comunicação através dos nossos telefones (16) 99613 2266 ou pelo email contato@antoniocarlosjoalheiros.com.br.

**Para a 1ª troca de numeração, o cliente terá somente a despesa do envio das alianças ou anéis para nossa empresa no endereço indicado no momento do contato,e a Antonio Carlos Joalheiros realizará a mudança na numeração e reenviará os produtos com a numeração alterada sem nenhum custo adicional para o cliente.

*** Somente aceitaremos a devolução de produtos sem gravação de nomes ou datas.

Política de privacidade

ASPECTOS LEGAIS

Conheça os procedimentos que foram adotados no site www.antoniocarlosjoalheiros.com.br relacionados a direitos autorais e propriedade intelectual.

Propriedade intelectual:

Todos os direitos autorais sobre os textos, vídeos, fonogramas, fotografias, gravuras e demais elementos contidos no presente site, inclusive sobre o design das jóias aqui reproduzidas, são de titularidade exclusiva da Antonio Carlos Joalheiros, exceto nos casos em que os mesmos sejam de titularidade de terceiros devidamente mencionados. A reprodução total ou parcial de qualquer elemento deste site é expressamente proibida.

Links:

O site da Antonio Carlos Joalheiros pode conter links para outros sites que não são de responsabilidade da empresa. Estes links são informados apenas como uma conveniência aos usuários.

Direitos autorais

Todos os direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas que estão reproduzidos neste site, estão sendo devidamente respeitados.

A divulgação das imagens de pessoas cujas fotos estão reproduzidas neste site tem objetivos meramente informativos, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.

A Antonio Carlos Joalheiros acredita na eficácia do sistema de proteção à propriedade intelectual e é uma empresa que se preocupa em respeitar a propriedade intelectual alheia. Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida em nosso website, pedimos que nos envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para, contato@antoniocarlosjoalheiros.com.br, a fim de que possamos responder-lhe diretamente.

A eventual retirada de nosso website, em decorrência de alguma reclamação, de qualquer artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Política de Privacidade e Segurança da Informação Eletrônica foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com a segurança e a privacidade das informações que coletamos de nossos usuários no site www.antoniocarlosjoalheiros.com.br, serviço este oferecido pela Antonio Carlos Joalheiros.

O site poderá fornecer acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidades e segurança da informação não são de responsabilidade da Antonio Carlos Joalheiros. Assim, recomendamos aos usuários que, ao serem redirecionados para sites externos, consultem sempre as respectivas políticas de privacidades antes de fornecer seus dados ou informações.

Esta política está sujeita a constantes melhorias e aprimoramentos. Desse modo, recomendamos sua periódica consulta.

Contudo, caso a Antonio Carlos Joalheiros, em algum momento, promova mudança substancial na maneira de usar as informações pessoais coletadas, as novas condições de privacidade e segurança da informação serão informadas: a) ao público em geral, mediante anúncio em destaque em nossa página principal; e b) aos usuários cadastrados, mediante comunicação eletrônica.

1. A Antonio Carlos Joalheiros coleta informações pessoais, capazes de identificar os usuários, quando estes: a) cadastram-se em nosso site; b) realizam uma compra em nossa loja virtual; c) entram em contato conosco pelos canais de atendimento ao usuário; d) preenchem formulário de contato.

2. Para cada uma das modalidades de coleta de dados poderão ser solicitadas diferentes informações, de acordo com a finalidade de cada uma. Assim, os usuários serão sempre informados sobre os dados que estão sendo coletados, ficando a seu critério fornecê-lo.

3. A Antonio Carlos Joalheiros também pode receber e armazenar automaticamente, por meio de “cookies’, informações em seus servidores sobre as atividades advindas do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada.

4. O login nas áreas restritas do site está condicionado ao fornecimento de dados pessoais do usuário, bem como a aceitação de cookies de navegação. Ao decidir fornecer seus dados pessoais, o usuário declara conhecer e aceitar os termos da presente política.

5. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam de forma segura, utilizando processo de criptografia padrão de Internet.

6. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade.

7. Todos os dados pessoais coletados serão incorporados ao banco de dados da Antonio Carlos Joalheiros, sendo seu responsável a Antonio Carlos Joalheiros, com sede na R. Floriano Peixoto, 978 - Higienópolis, Ribeirão Preto - SP, 14010-160 – Brasil.

8. A Antonio Carlos Joalheiros utiliza as informações coletadas para os seguintes propósitos gerais: (i) informar a respeito de novos produtos da empresa e de parceiros; (ii) manter atualizados os cadastros dos usuários para fins de contato telefônico, por e-mail ou mala direta.

9. O acesso às informações coletadas é restrito aos empregados e pessoas autorizadas pela Antonio Carlos Joalheiros. Aqueles que se utilizarem indevidamente dessas informações ferindo nossa política de privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso processo disciplinar, sem exclusão das demais medidas legais cabíveis.

10. A não ser por determinação legal ou judicial, as informações dos usuários cadastrados no ambiente deste site (www.antoniocarlosjoalheiros.com.br) jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas pela Antonio Carlos Joalheiros.

11. O usuário garante a veracidade e exatidão dos dados pessoais que fornecer neste site, pelo que assume a correspondente responsabilidade. A Antonio Carlos Joalheiros não assume qualquer responsabilidade no caso de inexatidão dos dados pessoais introduzidos pelo usuário neste site.

12. O usuário que introduzir seus dados pessoais identificáveis poderá, a qualquer momento, solicitar que lhe seja informado o conteúdo desses dados, podendo, inclusive, realizar as retificações que julgue conveniente, bastando, para tanto, fazê-las através de seu próprio cadastro no site.

13. É de responsabilidade do usuário a guarda segura de sua senha e de seu login de acesso. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas especiais, nomes ou seqüências numéricas. Caso o usuário tome conhecimento ou apenas suspeite que sua senha foi descoberta, ele deverá alterá-la imediatamente em sua página de cadastro e se suspeitar que alguém possa estar fazendo uso da mesma, deve entrar em contato com a Antonio Carlos Joalheiros para que sejam tomadas as medidas cabíveis, através do e-mail do SAC.

14. Ao tomar conhecimento de alguma promoção realizada pela Antonio Carlos Joalheiros, consulte o site para verificar a veracidade da mesma. Caso a informação seja equivocada, ou não conste de nosso site, desconsidere-a.

Se você tem perguntas ou sugestões, por favor, envie um e-mail para contato@antoniocarlosjoalheiros.com.br.

A Antonio Carlos Joalheiros preza pela individualidade e privacidade de seus clientes, tendo o máximo de cuidado pelo sigilo das informações obtidas através de sua loja virtual.

Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos clientes, obtidas através de nossa loja virtual, respeitando as exceções previstas nesta política.

Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos nossos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.
Tomamos medidas de segurança consistentes com as práticas internacionais de informações para proteger suas informações pessoais. Essas medidas incluem etapas técnicas e de procedimento para proteger seus dados contra utilização imprópria, acesso ou divulgação não autorizada, perda, alteração ou destruição.

 

Utilização das Informações coletadas pelo site

A Antonio Carlos Joalheiros se reserva ao direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus clientes, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em sua loja virtual. Tais análises poderão, a exclusivo critério da empresa, ser informadas aos seus parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas, sem, contudo, referir-se a pessoas individualizadas. Além de todo o exposto, faremos uso total das informações obtidas por este site que não individualizem as pessoas.

 

Utilização de Informações Pessoais Identificáveis

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas pela Antonio Carlos Joalheiros a terceiros sob nenhuma hipótese, excetuados os casos em que referidas informações sejam imprescindíveis à própria execução da atividade contratada (exemplo: entrega dos materiais promocionais ou produtos adquiridos na loja virtual e envio de cobrança) e quando exigido por lei ou decisão judicial.

 

Segurança das informações pessoais

A Loja Virtual Antonio Carlos Joalheiros oferece aos seus clientes a forma mais segura de comprar pela internet. Através do seu navegador, oferecemos as medidas de segurança padrão do mercado disponíveis, chamadas de SSL. protegendo a privacidade e integridade das informações pessoais e financeiras fornecidas por nossos usuários através de transação feita com cartão de crédito e transferência eletrônica em nosso site na internet.


Uso de cookies:
Cookies são tecnologias que nos ajudam a oferecer serviços personalizados a nossos visitantes. Utilizamos principalmente cookies que nos ajudam a determinar quais informações de serviço e suporte são apropriadas para seu computador e a agilizar sua experiência de compra no nosso site. A Antonio Carlos Joalheiros não deseja e nem pretende invadir sua privacidade durante sua visita ao site.

 

Conexões ou Referências a Outros Websites

Este site poderá conter conexões ou referências a outros websites. Por favor, esteja ciente de que não controlamos outros websites e, portanto, esta Política de Privacidade e Segurança não se aplica a eles. Recomendamos que você leia a política de privacidade de todo website que visitar.

  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
  • YouTube

Antonio Carlos Joalheiros